Implantes

Os implantes dentários são estruturas que permitem substituir dentes perdidos e reabilitar o sorriso e as funções mastigatórias.

Só quem já perdeu um dente sabe quanta falta ele faz. Mais de um então, nem se fale.

Os dentes são fundamentais para a mastigação, e uma boa mastigação é importante para o sistema digestório, sim, a digestão começa com a mastigação. 

Além disso, a presença de todos os dentes na boca é fundamental para modelar o sorriso e a forma de seu rosto. Pois quando se perde um dente, o osso que suportava essa estrutura sofre uma espécie de “afinamento” e pode modificar sua aparência facial.

O implante evita esses problemas e reestabelece todas as funções perdidas com perfeição. 

Ele é colocado integrado ao osso para substituir a raiz do dente, por meio de um procedimento cirúrgico seguro, relativamente rápido e serve de suporte para a instalação de uma prótese sobre o implante, que é o dente propriamente dito (a parte visível que é acoplada ao implante).

Pode ser feito para apenas um dente ou vários, inclusive para quem já usa dentaduras, é uma excelente opção para voltar a sorrir e comer livremente, sem preocupações. 

Esse procedimento requer um profissional habilitado, capaz e depende de um bom planejamento para que seja feito com sucesso. Uma equipe multidisciplinar, onde profissionais de várias especialidades atuam juntos nesse planejamento pode fazer toda a diferença no resultado final do seu tratamento.


Agende uma avaliação


Ferramenta: POW Internet